segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Remédio caseiro olheiras

Bem quero ver se vos ajudo porque sei que como para mim é um problema para muitas de vocês senão todas também é, as OLHEIRAS!!

Ninguém aguenta com olhos negros, também exagero um pouco mas todas nós temos um bocado e fica feio parece que não se dorme bem, eu até nem entendo porque dizem que as olheiras é para quem está cansada, não dorme, etc,etc... Eu durmo muito bemm e tenho!!

Estive a pesquisar e tenho um remédio caseiro para nós "melhorarmos" estas olheiras!!!

Um bom remédio pelo que pesquisei é rodelas de batata ou de pepino bem geladas e deixar em cima dos olhos pelo menos 20 minutos e claro têm de estar descansadas e deitadas a relaxar depois disso lavar a cara com água morna porque dizem que faz bem porque ativa a circulação. As batatas e os pepinos têm propriedades calmantes, que diminui as olheiras e melhora o aspeto do nosso rosto!!

Pensem nisto como um ritual de beleza e tirem tempo para voces!! Vamos lá experimentar porque já ninguém aguenta olheiras!!!

Hope you enjoy!!



Sem comentários:

Enviar um comentário