quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Beyoncé elegante na Vogue

Beyoncé é capa da edição de Março da revista Vogue. A cantora de 31 anos aparece muito elegante, tanto de lingerie como com vestidos de alta costura na sessão fotográfica, da autoria de Patrick Demarchelier.
 






 
 
          Na entrevista, Beyoncé falou sobre a filha, Blue Ivy, e contou como correu o parto. A cantora, que é casada com Jay-Z começou por dizer como se sentia nos meses que antecederam aquele que considera ter sido o melhor dia da sua vida:

          «Quando estava grávida de 8 meses sentia-me muito maternal e achava que não era possível sentir-me mais assim até que vi a bebé. Mas também aconteceu durante o parto porque sentia uma forte ligação à minha filha. Quando estava com contracções imaginei a minha filha a empurrar uma porta muito pesada. E imaginei um bebé pequenino a fazer o trabalho todo, para não pensar tanto nas minhas dores. Estavamos a conversar. E sei que parece loucura, mas senti uma comunicação. A minha família e os meus amigos mais próximos estavam lá quando eu dei à luz. Não havia nada que me assustasse naquela sala. Então para mim, ter conseguido afastar tudo e ter conseguido apreciar cada contracção fez com que fosse o melhor dia da minha vida.»

               Beyoncé revelou ainda que quer ter outro filho mas ainda não sabe quando:

           «Quando era mais nova houve momentos em que pensei que não queria ter filhos.        Noutras alturas queria quatro. E sem dúvida que quero outro, só não sei quando.»
 
 
Espero que gostem!!
 
Hope you enjoy!!  

Sem comentários:

Enviar um comentário