sábado, 2 de março de 2013

Rihanna confessa que quer ter um filho nos proximos cinco anos

A cantora deu uma entrevista à 'Elle'

 Rihanna é a capa da edição de abril da versão britânica da Elle e, em entrevista, revelou os planos para os próximos cinco anos e falou acerca da sua relação com Chris Brown, de 23 anos.

"Vou ter um filho. Espero poder ir de férias durante um mês. E estou a preparar as coisas para não ter de andar sempre em digressão, apesar de adorar fazê-lo. Quero ser saudável e feliz nos próximos cinco anos".

A protagonista de Stay explicou porque reatou o namoro como rapper, depois de ter sido agredida por ele, em 2009: "Tenho as minhas razões, qe são muito privadas e pessoas. Mas foram muitas coisas. Essencialmente é porque eu conheço-o. Tive muitas coisas em que pensar e muito tempo para pensar nelas. Não temos esta sensação de amor para sempre com toda a gente, por isso, quando temos, não a queremos desperdiçar. Posso dizer que ele a pessoa com quem eu tenho esse tipo de relação".

"Agora que somos adultos podemos fazer isto com deve ser. Temos um novo começo e estou grata por isso. E para já é isso que que quero, uma amizade que e indestrutível", acrescentou a cantora, de 25 anos.

 

Espero que gostem!!

 Hope you enjoy!! 


Sem comentários:

Enviar um comentário