quarta-feira, 8 de maio de 2013

Joana freitas em lingerie

Como qualquer mulher, Joana Freitas confessa ser fã de lingerie: “Gosto de lingerie romântica, de preferência branca. Sou uma mulher muito feminina”.
 
“O meu segredo está na alimentação, até porque não tenho muita paciência para ir ao ginásio, mas gosto de andar de bicicleta e de patins. Além disso tenho uma boa genética e sinto-me muito bem com o meu corpo”, afirma a manequim.
 
Cores fortes como vermelhos, pretos e rosa choque com incrustações de brilhantes são as notas dominantes da coleção 2013 da Simel.
 
Joana Freitas começou a sua carreira na moda com apenas 14 anos e nunca mais parou, tornando-se umas das manequins mais requisitadas no panorama nacional.
 
Joana Freitas surge muito sensual na nova campanha da Simel.
 
Joana assegura que apesar do momento de crise que o país atravessa, continua a ter trabalho: “Tenho feito alguns catálogos para marcas. Não me posso queixar”.
 
Mesmo no dia a dia, a modelo garante que não sai de casa sem se arranjar. “Gosto imenso de me arranjar. Acho que tem a ver com a minha costela nortenha. Lembro-me de ser miúda e de ver os meus avós muito arranjados para irem a festas. A minha avó dizia-me sempre que não podia sair de casa sem me arranjar. Fez também parte da minha educação.”
 
A viver com o namorado, João Alves, Joana garante ser uma dona de casa aplicada: “Sou uma fada do lar. Sou muito ansiosa e a arrumação é uma forma de terapia. Enquanto estou a arrumar a casa, arrumo a cabeça. Gosto muito de estar em casa, de receber amigos e tenho imenso brio na minha casa.”
 
A manequim garante que o namorado não tem ciúmes do seu trabalho: “Ele compreende o que faço.”
 
Aos 26 anos, a manequim mostra toda a sua sensualidade nesta produção fotográfica.
 
Joana Freitas sucede a Dânia Neto como rosto das campanhas da marca portuguesa de lingerie Simel.
















Espero que gostem!!
 
Hope you enjoy!!

Sem comentários:

Enviar um comentário