sexta-feira, 5 de julho de 2013

Leona Lewis: «Trocava a minha carreira pela proibição mundial de testes em animais»


Em entrevista à Cosmopolitan, Leona Lewis disse que sacrificava a sua carreira em prol dos animais. A cantora de 28 anos, que já trabalhou com a marca de cosméticos Body Shop (que é conhecida por não fazer testes de laboratório em animais), disse:

"Trocava a minha carreira por uma proibição mundial dos testes em animais. Ainda podia cantar se me apetecesse, mas acho que é muito importante nós, humanos, mostrarmos compaixão por este assunto. Dizem que se pode avaliar uma sociedade através da maneira como trata os seus animais, e acho que isso é mesmo verdade."

Apesar destes testes já serem proibidos na União Europeia, o mesmo ainda não se aplica ao resto do mundo.

A cantora acrescentou:

"A proibição da UE vai pressionar o resto do mundo; eles não vão poder vender produtos testados em animais na Europa, por isso faz sentido que substituam esses métodos se quiserem continuar a fazer trocas comerciais neste mercado tão lucrativo."

Lewis, que é vegetariana, já se associou a várias iniciativas de protecção dos animais desde o início da sua carreira.



Espero que gostem!!

Hope you enjoy!!

1 comentário:

  1. É assim que se distingue quem tem uma "carinha bonita" e quem não só tem uma "carinha bonita" como também tem caracter! ;)

    ResponderEliminar