A atriz é a protagonista da nova campanha de marca de luxo
Maria João Bastos e o amigo Filipe Faísca juntaram-se de novo no mundo da moda . A atriz é uma fã confessa das criações de Filipe Faísca, mas desta vez não vestiu modelos do designer português mas entregou-se nas suas mãos para protagonizar a campanha Spring/Summer 2013 da Fashion Clinic, uma marca de luxo presente na nossa capital.
Maria João Bastos é a protagonista da campanha, já Filipe Faísca o produtor da campanha que conta a história de uma mulher burguesa que decide testar os seus valores num cenário verde e bucólico algures pelo mundo.
Mais do que protagonista da campanha da Concept Store, Maria João Bastos é a sua embaixadora.
A campanha só estará disponível em março e garantidamente vai refletir a elegância e o glamour da coleção Fashion Clinic para a próxima estação. Apostando no luxo aliado ao conforto e versatilidade, as peças chave da mulher Fashion Clinic são este verão uma verdadeira homenagem à cor: azul elétrico, laranja, verde-esmeralda ou branco.
A sua elegância encaixa na perfeição com a imagem da mulher Fashion Clinic que nesta coleção primavera/verão veste looks Tom Ford, Stella McCartney, Hervé Leger, Gucci, Etro e Missoni, complementando com acessórios Jimmy Choo, Sergio Rossi, a nova Marni e Tom Ford, Maria João Bastos ilustra as tendências da Primavera/Verão num ambiente de plena evasão e música, reforçado pelo destaque dado aos gadgets Fashion Clinic como os Headphones Urbanears, o Extintor Safe-T, o Pop Phone ou o capacete Ruby.
A atirz dix estar «muito honrada por desempenhar o papel de embaixadora de uma das lojas mais luxuosas da capital. Representar tudo aquilo que a Concep Store deseja aspirar e inspirar às suas clientes só pode ser fruto de uma relação onde o respeito e a admiração são mútuos. Um orgulho para mim.»
A campanha só estará disponível em março e garantidamente vai refletir a elegância e o glamour da coleção Fashion Clinic para a próxima estação. Apostando no luxo aliado ao conforto e versatilidade, as peças chave da mulher Fashion Clinic são este verão uma verdadeira homenagem à cor: azul elétrico, laranja, verde-esmeralda ou branco.
A sua elegância encaixa na perfeição com a imagem da mulher Fashion Clinic que nesta coleção primavera/verão veste looks Tom Ford, Stella McCartney, Hervé Leger, Gucci, Etro e Missoni, complementando com acessórios Jimmy Choo, Sergio Rossi, a nova Marni e Tom Ford, Maria João Bastos ilustra as tendências da Primavera/Verão num ambiente de plena evasão e música, reforçado pelo destaque dado aos gadgets Fashion Clinic como os Headphones Urbanears, o Extintor Safe-T, o Pop Phone ou o capacete Ruby.
A atirz dix estar «muito honrada por desempenhar o papel de embaixadora de uma das lojas mais luxuosas da capital. Representar tudo aquilo que a Concep Store deseja aspirar e inspirar às suas clientes só pode ser fruto de uma relação onde o respeito e a admiração são mútuos. Um orgulho para mim.»
Espero que gostem!!
Hope you enjoy!!
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